União Brasil confirma nominatas a Estadual e federal, confira os nomes

União Brasil confirma nominatas a Estadual e federal, confira os nomes


Porto Velho, RO - O União Brasil confirmou no último domingo, durante a sua convenção estadual, os nomes da legenda que estarão em busca de cadeiras na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados. Dentre os postulantes estão ex-secretários do governo Marcos Rocha, Deputados Estaduais, vice-prefeito da capital e ex-vereadora.

Para a Câmara Federal, o partido confirmou nove postulantes: Cristiane Lopes, Mary Braganhol, Rosária Helena, Fernando Máximo, Elias Rezende, Maurício Carvalho, Deputado Lebrão, Wiveslando Neiva e Cosco de Novaes Ferreira (Cocó). 

Para a Assembleia Legislativa, o partido apresentou 23 nomes para concorrerem às 24 vagas do parlamento. As mulheres são: Ieda Chaves, Rosângela Donadon, Célia do Sindsaúde, Dani Brasil, Gislaine Lebrinha, Iza Celesti, Professora Liana Lima, SOS Manu. Os homens são Professor Suamy, Chico Holanda, Adelino Follador, Jobson Bandeira, Cirone Deiró, Ezequiel Neiva, Delegado Pedro Mancebo, Adeilso da Silva, Edson Welton, Dr. Lauro Fernandes, Kariri, Luciano Brandão, Sargento Marcelo Santos, Sargento Luiz do Raio, Dabson Bueno. 

A pretensão do União Brasil, pelo que se ouve nos bastidores, é fazer pelo menos dois deputados federais e entre quatro e cinco estaduais. Claro que falta combinar com o eleitor, mas não há dúvida alguma de que a relação de candidatos do União Brasil tem nomes com grande potencial para que as metas sejam atingidas.

Por: Da Redação com informações de Sérgio Pires
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem