Movimentos de direita começam a planejar 07 Setembro histórico em Porto Velho

Movimentos de direita começam a planejar 07 Setembro histórico em Porto Velho



Porto Velho, RO
- Grupos formados nas redes sociais já estão se mobilizando para a realização de um grande Dia da Independência em Porto Velho. A movimentação já estava acontecendo desde o mês passado, mas ganhou força no último domingo, depois que o Presidente Jair Bolsonaro, durante a convenção que homologou seu nome como candidato à reeleição convocou a população para um 07 de Setembro histórico em todo o Brasil.

A intenção dos organizadores é levar ao Espaço Alternativo, em Porto Velho, o dobro de participantes que fizeram a Festa da Independência em 2021, que já foi considerado recorde de público para eventos similares. Para o 7 de setembro de 2022 os organizadores pretendem levar às ruas uma decoração especial, com bandeiras, banners, faixas, cartazes, carros de som e muita música.

A preocupação neste ano, no entanto, se dá por conta do período eleitoral e a legislação eleitoral vigente. Também haverá um cuidado redobrado com relação a segurança da população que vai participar do ato cívico.

A convocação da população deve acontecer no final do mês de agosto, quando será definida a programação e o horário da concentração, mas os grupos já estão se movimentando para deixar tudo organizado para o evento.

Da Redação
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem