Unir abre concurso para contratação de 25 professores efetivos

Unir abre concurso para contratação de 25 professores efetivos



Porto Velho, RO - A Universidade Federal de Rondônia (Unir) publicou edital de concurso para contratação de 25 professores efetivos para atuarem em diversos cursos ofertados pela instituição. As vagas disponíveis estão distribuídas entre as unidades Porto Velho, Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal e Rolim de Moura, e as inscrições iniciam no dia 12 de abril.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL

Educação, Administração, Física, Arqueologia, Artes, Ciências da Computação, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Libras, Medicina, Engenharia Florestal e História são as áreas com vagas disponíveis, sendo 13 para o campus de Porto Velho e outras 12 para campi do interior de Rondônia. No processo seletivo há vagas reservadas para pessoas com deficiência e negros (autodeclarados pretos ou pardos) – todos os detalhes referentes ao concurso estão disponíveis no edital.

As inscrições serão exclusivamente via internet, diretamente no ambiente do concurso no site de Processos Seletivos da UNIR, e estarão abertas a partir das 8h do dia 12 de abril de 2022, até as 23h59 do dia 26 de abril de 2022, no horário de Rondônia. No mesmo endereço eletrônico serão divulgadas todas as demais informações e etapas do certame. O canal para informações e para encaminhamentos referentes a todas as fases do certame é o mail prograd.concurso@unir.br.

Todas as informações e atualizações sobre a UNIR estão no Portal da Universidade e nas redes sociais Instagram e Facebook.

Fonte: Assessoria


Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem