DINHEIRO NO LIXO: Conjunto habitacional federal está abandonado há 10 anos na capital e pode desabar

DINHEIRO NO LIXO: Conjunto habitacional federal está abandonado há 10 anos na capital e pode desabar

Porto Velho, RO - Um residencial localizado na Rua Três e Meio na Zona Sul de Porto Velho/RO (próximo a BR 364) com 144 apartamentos construído com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), completa 10 anos de abandono. Os apartamentos contemplariam entre 500 e 700 pessoas e a sua inauguração estava prevista para ocorrer no início do mês de março de 2012, ou seja há exatamente 10 anos.

O conjunto habitacional era um dos projetos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) do governo Lula e respectivamente Dilma Rousseff e foi abandonado durante a gestão do prefeito Roberto Sobrinho (PT).

O matagal já tomou conta de todos os blocos, além de servir de esconderijo para ladrões, disse uma moradora que reside próximo. "É assustadora a visão que se tem. O abandono e o dinheiro nosso desperdiçado", finalizou R.M.C, 34 anos.

Segundo informações obtidas, o empreendimento de moradias está condenado, correndo o risco de desabamento e não tem mais nada a ser feito. Todo o valor investido foi perdido.
Fonte: Victoriabacon




Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem