Sinezio Tapajós, do Grego Original Pub, assume a Talismã 21

O contrato de arrendamento da casa de shows, foi assinado hoje a tarde pelos empresários Sinezio Tapajós e o proprietário da Talismã 21, Gilberto Nunes De Souza

Porto Velho, RO -Considerado umas das maiores casas de shows do Brasil, em termo de espaço para ocupação de pessoas, e uma das melhores da região, a Talismã 21, foi arrendada pelo empresário do seguimento de entretenimento, Sinezio Tapajós.

O contrato de arrendamento da casa de shows, foi assinado hoje a tarde pelos empresários Sinezio Tapajós e o proprietário da Talismã 21, Gilberto Nunes De Souza, conhecido no meio empresarial, como "Pequeno".

"Quero dar continuidade no legado construido pelo meu amigo. Sem fugir das características da casa, mas lógico, colocando uns toques meu para alimentar as realizações dos eventos de pequeno, médio e grande porte", enfatizou Sinezio, acrescentando que montou uma equipe técnica de diversas áreas, para atrair mais pessoas com intuito de realizar seus eventos na Talismã 21.

O empreendedor Sinezio Tapajós, é proprietário do tradicional Pub porto-velhense, o Grego Original, responsável por movimentar por mais de 10 anos, o cenário do rock na região, tornando o nome: 'Grego Original', uma referência nacional, tento também credibilidade na praça, por realizar grandes shows com sucessos profissionais e financeiro, como do Legião Urbana, Engenheiros do Hawaii, Capital Inicial, entre outros.

Seu talento para os negócios, começou quando ainda jovem, com apenas 19 anos, com a necessidade de sustentar sua família, vendendo marmitex e fazendo as entregas das mesmas em sua bicicleta cargueira.

Já consolidado como empresário de sucesso, Sinezio e sua esposa Luciana Tapajós, focaram juntamente com seus parceiros, em transformar o espaço público, histórico, turístico e cultural da capital rondoniense, o Mercado Cultural, no ponto de encontro dos porto-velhenses e visitantes de outras cidades, estados e país.

"Os interessados em fechar negócios para realizações de eventos culturais, gastronômicos, musicais, formaturas, casamentos, shows, entre outros, podem me procurar, o que estiver no meu alcance para ajudar, eu vou fazer!", finalizou Tapajós.

Fonte: O Observador
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem