Inscrições para cursos profissionalizantes presenciais em Candeias do Jamari e Vilhena irão até 17 de fevereiro


Cursos de Pães Caseiros e Cupcakes acontecem na Escola Móvel de Panificação e Confeitaria, em Candeias do Jamari

Porto Velho, RO - No próximo dia 21 de fevereiro iniciam as aulas dos cursos profissionalizantes do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional (Idep), do Governo de Rondônia, em Candeias do Jamari e Vilhena. Os cursos são 100% gratuitos, com material didático, equipamentos de proteção individual, apostilas e insumos para as aulas práticas.

As inscrições acontecem até o dia 17 de fevereiro, por meio do site do Idep. A idade mínima para participar é 16 anos e escolaridade mínima do Ensino Fundamental incompleto. São 20 vagas em cada turno do dia (manhã, tarde e noite), além do cadastro reserva, sendo que garantem as vagas os primeiros inscritos que cumprirem todos os requisitos.

PANIFICAÇÃO E CONFEITARIA

Em Candeias do Jamari, as aulas acontecem na Escola Móvel de Panificação e Confeitaria, que está localizada próxima a quadra de esportes atrás da Prefeitura – Rua 21 de Abril, 1526.

Os cursos de formação inicial disponíveis são de Pães Caseiros e Cupcakes, no eixo tecnológico de Produção Alimentícia, tendo 20 horas de aula.

IMAGEM PESSOAL

Em Vilhena, a Escola Móvel de Imagem Pessoal vai estar no estacionamento ao lado da Prefeitura – Centro Administrativo Senador Doutor Teotônio Vilela, na Avenida Rony de Castro Pereira, 4177, Jardim América.

As vagas abertas são para os cursos de formação inicial em Design de Sobrancelha e Automaquiagem, com 30 horas de aula, no eixo tecnológico Ambiente e Saúde.

Fonte: SECOM
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem