Presença fake na Câmara de deputada em que estava em Gaza sugere quebra de decoro

Presença fake na Câmara de deputada em que estava em Gaza sugere quebra de decoro

Deputada Luizianne Lins (PT-CE). (Foto: Vinicius Loures/Ag. Câmara)

Porto Velho, RO - A Câmara registrou como “presente” em Brasília a deputada Luizianne Lins (PT-CE) enquanto ela era detida a 10 mil quilômetros de Brasília quando, em busca de holofotes, tentava chegar à Faixa de Gaza junto a outros ativistas de extrema-esquerda na “flotilha” da ecochata Greta Thunberg, para manifestar apoio aos terroristas do Hamas. Registrada do seu celular, a falsa “presença” nas sessões extraordinárias de terça (30) e quarta (1º) pode render processo por quebra de decoro.

Foco era outro
Luizianne não votou na análise de isenção do IR, principal projeto do ano para Lula e o PT na Câmara. Sua prioridade era outra: Gaza.

Irresponsabilidade
Como já aconteceu antes, Israel jamais permitiria que o grupo ativista cometesse a irresponsabilidade de furar bloqueio em zona de guerra.

Essa conta fecha?
O presidente da Câmara, Hugo Motta, abriu a votação da isenção do imposto de renda às 21h17 no horário de Brasília, de quinta-feira (1º).

Horário de Gaza
Para votar pelo celular a isenção do IR, Lins teria de ouvir mais de 8h horas de discussões até poder votar às 3h17 da madrugada do dia 2.

Fonte: Por Cláudio Humberto
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem