Deputado estadual Jean Mendonça é rendido em tentativa de sequestro; suspeitos se entregam após ação da PM

Deputado estadual Jean Mendonça é rendido em tentativa de sequestro; suspeitos se entregam após ação da PM

Ocorrência aconteceu de manhã em chácara urbana de Pimenta Bueno; informações foram confirmadas pelo irmão, o ex-deputado Kaká Mendonça

Porto Velho, RO - Na manhã desta sexta-feira, em uma chácara localizada dentro da área urbana de Pimenta Bueno (RO), o deputado estadual Jean Mendonça (PL) e sua esposa foram rendidos por homens armados em uma tentativa de sequestro. As informações foram confirmadas pelo irmão da vítima, o ex-deputado Kaká Mendonça.

Segundo o relato, a esposa do parlamentar saía de casa quando os suspeitos chegaram armados. “O Jean gritou ‘o que está acontecendo’ e eles já amarraram ela e amarraram ele”, contou Kaká. A empregada, que chegava para trabalhar, percebeu a movimentação e correu para pedir ajuda.

Populares acionaram a Polícia Militar. Os criminosos colocaram o deputado dentro de um carro e tentaram sair da chácara, mas a PM cercou a área rapidamente. A negociação durou cerca de uma hora, com os suspeitos permanecendo no veículo junto com a vítima.

A PM conduziu a abordagem priorizando a preservação de vidas. Após o diálogo, os suspeitos se entregaram. Jean Mendonça foi liberado sem ferimentos graves e recebeu atendimento no local. Os detidos foram encaminhados à delegacia, onde o caso será investigado para apurar a motivação e possíveis conexões com outras ocorrências.

Nota: Este texto poderá ser atualizado com novos detalhes oficiais, incluindo horários precisos e a identificação dos suspeitos.







Serviço:

- Emergência: 190 (Polícia Militar)
- Denúncias: Disque-Denúncia local
- Orientação: reforçar segurança em entradas/saídas, manter sistemas de vigilância ativos e acionar a polícia diante de movimentações suspeitas

Resumo SEO:
- Deputado Jean Mendonça é alvo de tentativa de sequestro em Pimenta Bueno
- Casal rendido por homens armados em chácara dentro da cidade
- PM cerca área, negocia por cerca de uma hora e suspeitos se entregam
- Informações confirmadas por Kaká Mendonça, irmão da vítima

Fonte:O Observador
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem