Rocha estuda entre três nomes para escolher como vice em chapa à reeleição


Porto Velho, RO - Três nomes. Um da Capital, dois do interior. Todos guardados a sete chaves. Não se sabe, inclusive, se o escolhido será anunciado neste domingo, na convenção do União Brasil, em Porto Velho, quem será o candidato a vice, na chapa liderada pelo governador Marcos Rocha, que disputa a reeleição. Em longa entrevista concedida ao programa SICTV News (com Everton Leoni e Meiry Santos), nesta semana, quando falou sobre vários temas, Rocha confirmou que só vai anunciar o nome do vice “na última hora”. 

O assunto é tratado com tanto segredo que, além de pessoas mais próximas (como a primeira dama, Luana Rocha e o chefe da Casa Civil, Júnior Gonçalves), poucos outros secretários e apoiadores do Governador sabem quem compõe o trio, de onde sairá o vice para a busca do segundo mandato. O atual vice-governador, o empresário Zé Jodan, de Rolim de Moura, vai disputar uma cadeira à Assembleia Legislativa pelo PSC, um dos vários partidos da base de apoio a Rocha.

Por enquanto, o que se sabe é que o Governador não tem preferência por um nome do interior. Ele acha que se for da Capital, ainda assim será importante na composição da chapa que ele lidera.

Dentre os principais candidatos ao Palácio Rio Madeira/CPA, Marcos Rogério e Léo Moraes também só anunciarão seus vices na 25ª hora.

Por: Sérgio Pires
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem