PSC é o primeiro a realizar convenção e confirmar candidaturas em Rondônia

PSC é o primeiro a realizar convenção e confirmar candidaturas em Rondônia

 Partido Social Cristão – PSC homologa candidatura à reeleição do deputado estadual Luizinho Goebel

Porto Velho, RO - A convenção Estadual do Partido Social Cristão (PSC) no Estado de Rondônia confirmou, nesta quarta-feira (20), suas candidaturas na eleição Estadual. Com nomes à Assembleia Legislativa e à Câmara Federal, o partido se mantém como base para o projeto de reeleição do governador Marcos Rocha (União). Ainda não há definição quanto ao apoio da legenda quanto à candidatura ao Senado.

Líder maior da legenda no estado, o deputado estadual Luizinho Goebel  participou da convenção estadual e teve confirmada sua candidatura à reeleição para o quinto mandato como deputado estadual. A convenção, transformada numa grandiosa festa política, além de um grande número de militantes de movimentos sociais, a convenção que foi realizada no Município de Ouro Preto do Oeste, no Graúna Resort Hotel.

“Aqui a população veio espontaneamente, comitivas e delegações de vários municípios deslocaram-se para Ouro Preto a fim de prestigiar a convenção. Participaram do evento político representantes de outras siglas, o que é uma clara demonstração de que o rondoniense está aprovando a mudança que está acontecendo para melhorar a vida dos rondonienses”, ressaltou Luizinho.

Presentes no evento, Governador de Estado Coronel Marcos Rocha (União Brasil), vice-governador de Estado e pré-candidato à uma cadeira na ALERO, José Jordan pelo PSC, deputada federal licenciada Mariana Carvalho (Republicanos), prefeito de Alvorada do Oeste, Vanderlei Tecchio, presidente do Partido Social Cristão, Xirú e o presidente de honra do partido Eduardo Japonês, amigos e simpatizantes.

Da Redação
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem