Recapturados mais dois criminosos perigosos que fugiram do 470 na terça-feira

Recapturados mais dois criminosos perigosos que fugiram do 470 na terça-feira



Porto Velho, RO - Foram recapturados nesta quarta-feira (27), mais dois apenados que fugiram do presídio Milton Soares de Carvalho, o 470, localizado na zona rural de Porto Velho. A fuga aconteceu na madrugada da última terça-feira (26). A recaptura foi feita por equipes da Polícia Militar e Polícia Penal. Eles foram identificados como Marcos Nascimento Pinheiro, 25 anos, e Francisco Romário Barbosa do Nascimento, de 28 anos.

O primeiro a ser preso por uma equipe da Polícia Penal foi Francisco Romário, na rua Daniela com rua Eurico Caruso, no bairro Aponiã. Poucas horas depois, a Polícia Militar realizou a prisão de Marcos Nascimento, na avenida Mamoré, também no Bairro Aponiã. Ele estava lendo um jornal quando avistou os policiais e tentou correr, mas foi capturado.

Os dois apenados foram encaminhados para o Departamento de Flagrantes, de onde foram levados novamente para o sistema prisional. As forças policiais seguem procurando Roney Lopes da Silva, Fabiano Pedrosa Pereira e José Carlos da Silva Teixeira.

Fonte: Rondoniagora
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem