Podemos realiza encontro estadual no próximo sábado para preparar Convenção

Podemos realiza encontro estadual no próximo sábado para preparar Convenção



Porto Velho, RO - O Podemos está preparando um grande evento político para o próximo sábado (16), em Porto Velho, quando será confirmada a pré-candidatura do deputado federal Léo Moraes ao governo do Estado. Estão sendo organizadas caravanas de vários municípios do interior, principalmente por pretensos pré-candidatos que estão se preparando para disputar vagas na Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados.

De acordo com o presidente estadual do Podemos, Oscar Neto, o evento será realizado no Clube Talismã 21, em Porto Velho, a partir das 9 horas. “O formato vai ser de uma pré-convenção. Vamos debater a formação de nominatas, alianças para o Senado, possíveis coligações para a disputa ao governo, composições visando agregar mais força à nossa chapa majoritária e, sobretudo receber lideranças de outros partidos que estão sendo convidadas”, explica Neto.

A presidente regional do PP, deputada federal e pré-candidata ao Senado, Jaqueline Cassol já confirmou presença. Seu irmão, o ex-governador por dois mandatos e ex-senador Ivo Cassol, uma das maiores lideranças políticas de Rondônia, só não vai prestigiar o evento do podemos por estar em viagem para fora do Estado, onde vai permanecer de 10 a 15 dias.

O pré-candidato ao governo, Léo Moraes, já visitou diversos municípios, convidando as pessoas para o encontro estadual. Na correria para compatibilizar as atividades legislativas em Brasília com as conversas políticas, na semana passada encontrou tempo para visitar boa parte dos municípios ao longo do Vale do Guaporé.

Da Assessoria
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem