Identificados os três mortos e os dois feridos em um gravíssimo acidente em Ariquemes

Identificados os três mortos e os dois feridos em um gravíssimo acidente em Ariquemes


Porto Velho, RO - Foram identificadas as vítimas de um gravíssimo acidente de trânsito ocorrido na noite desta quarta-feira (20), envolvendo uma motocicleta e um automóvel, que deixou três mortos em Ariquemes. O acidente aconteceu por volta das 21h30, no cruzamento da avenida Capitão Silvio com a Travessa França, no Bairro Áreas Especiais 01.

Segundo informações, o veículo Toyota Corolla, dirigido por Felipe Almeida Magnago, 20 anos, trafegava pela avenida Capitão Silvio, quando teria colidido em uma motoneta Honda Biz, que era conduzido por Robson Godoy de Lima, 40 anos.

Com o impacto, o motorista do Corolla perdeu o controle da direção do veículo, subiu na calçada e após derrubar parte de um monumento com o nome da cidade, colidiu violentamente em uma árvore às margens da avenida. Devido à violência do impacto na árvore, o condutor do veículo e a passageira Isabela Fortes Novaes, 21 anos, foram a óbito no local.

Felipe Magnago era acadêmico do curso de Zootecnia na Universidade Federal de Rondônia, e Isabela Fortes trabalhava como consultora de vendas de uma loja virtual de lingerie.

O condutor da Biz teve a perna arrancada, que ficou caída no meio da rua. Ele chegou a receber os primeiros socorros de uma equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Robson Godoy trabalhava como técnico em Informática e já residiu em Cerejeiras/RO.

Duas pessoas ficaram gravemente feridas no acidente e foram socorridas ao hospital em estado grave. Elas foram identificadas como a Jovem C.A. de 21 anos e o rapaz J.V. também de 21 anos.

  
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem