Cooperado do Sicoob Fronteiras é sorteado na promoção “Investir é Para Todos”

Cooperado do Sicoob Fronteiras é sorteado na promoção “Investir é Para Todos”

Cooperado do Sicoob Fronteiras é sorteado na promoção "Investir é Para Todos"


 

O Sistema Sicoob lançou em todo o Brasil a Promoção Investir é Para Todos e um cooperado do Sicoob Fronteiras está entre os premiados. Francisco Benites é cooperado em Rio Verde do Mato Grosso, no estado do Mato Grosso do Sul, e já prometeu investir o prêmio conquistado na própria poupança.

"Eu abri uma conta no Sicoob Fronteiras e, por incrível que pareça, um mês depois eu fui premiado com R$ 1 mil e estou muito feliz! Esses mil reais foram transferidos para a minha conta poupança e isso me anima a cada vez mais estar investindo no Sicoob", destacou o cooperado premiado.

A Promoção teve início no dia 1º de junho e termina agora em 31 de julho. Ao final, um total de 5.300 prêmios terão sido sorteados. Participam desta promoção todos os cooperados e poupadores associados às cooperativas aderentes à campanha.

"Pra gente é uma felicidade entregar um prêmio como este, com poucos meses de atuação na cidade e para um cooperado que abriu a sua conta há apenas um mês. Não tem preço! Não temos dúvida de que nas próximas promoções, teremos novamente cooperados daqui sorteados, pois somos uma agência de pé quente", celebrou a gerente da Agência do Sicoob Fronteiras em Rio Verde do Mato Grosso, Inessa Melo.

Para receber Números da Sorte na Promoção Investir é Para Todos não foi preciso realizar cadastro. Qualquer cooperado que realizasse investimentos em Conta Capital, Poupança, RDC, LCI ou LCA nas cooperativas participantes, pelo App Sicoob e pelo App Sicoob Poupança, durante o período da promoção, 1º de junho a 31 de julho de 2022, já está participando.

 

Aproveite e conheça um pouco mais sobre esses produtos e serviços oferecidos pelo Sicoob:

 

CONTA CAPITAL - No momento em que você decide se associar, adquire uma cota-parte e deposita uma quantia em uma conta pessoal aberta no seu nome, chamada Conta Capital. Esse valor representa a sua parte da cooperativa e, enquanto for cooperado, você pode adquirir quantas cotas quiser. Quanto maior sua movimentação financeira, mais a sua cooperativa cresce, mais desenvolvimento é gerado para as comunidades onde estamos presentes e maior é a sua participação nos resultados.

 

POUPANÇA - Quer investir sem perder a liberdade de movimentar e resgatar valores a qualquer momento? Aplique na Poupança, uma das formas de investimentos mais tradicionais e sem burocracias. A rentabilidade acontece na data de aniversário dos depósitos e as aplicações podem ser realizadas na palma da sua mão e ainda contam com a garantia do FGCoop*. Está disponível para cooperados, pelo App Sicoob, e não cooperados, pelo App Sicoob Poupança.

 

RDC (RECIBO DE DEPÓSITO COOPERATIVO) - O RDC é uma aplicação em renda fixa com rentabilidade e liquidez diárias, cujas taxas podem ser pré ou pós-fixadas. Você escolhe a melhor opção de resgate para o seu perfil (RDC Curto ou Longo) e vê o seu dinheiro crescer seguro, com a garantia do FGCoop*. Além disso, quanto mais você investe, melhor é a remuneração e maior é a sua participação nos resultados da cooperativa.

 

LCA (LETRA DE CRÉDITO DO AGRONEGÓCIO) - Investir na LCA, é assim: enquanto o seu dinheiro cresce de forma segura, você também ajuda a desenvolver o setor agrícola do nosso país. É a opção ideal para quem busca rentabilidade superior a outras aplicações de renda fixa, pois possui isenção de Imposto de Renda para pessoa física e zero taxa de administração, além de contar com a proteção do FGCoop*. Ou seja, aplicar em LCA pode render bons resultados para você.

 

LCI (LETRA DE CRÉDITO IMOBILIÁRIO) - A LCI é uma aplicação criada para financiar o segmento imobiliário. Ela tem como vantagens a isenção de Imposto de Renda para pessoas físicas e o baixo risco por conta da proteção do FGCoop*, o que a coloca entre os melhores produtos de renda fixa disponíveis no mercado. É uma ótima aplicação para investidores com perfil conservador ou para aqueles que buscam a diversificação de suas carteiras. Assim como a LCA, entrega rentabilidade superior a outros produtos de renda fixa.


(Assessoria de Imprensa/ Sicoob Fronteiras)




Livre de vírus. www.avast.com.
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem