Convenção - União Brasil Rondônia e Republicanos realizam convenção partidária no próximo domingo, 24

O evento dos dois partidos acontecerá na mesma data e local, terá início às 14h, naTalismã 21, situada na Avenida Mamoré, n°530, bairro Lagoinha em Porto Velho.

Porto Velho, RO - Os partidos União Brasil e Republicanos marcaram para o próximo dia 24 de julho, a Convenção Estadual Partidária “Reuni”, o evento dos dois partidos acontecerá na mesma data e local, terá início às 14h, naTalismã 21, situada na Avenida Mamoré, n°530, bairro Lagoinha em Porto Velho.

No evento serão deliberados assuntos como: a escolha dos candidatos dos partidos para os cargos de governador, senador, deputado federal e deputado estadual para as eleições do próximo dia 2 de outubro e outros assuntos de interesse partidário e eleitoral.

O União Brasil é resultado da fusão entre o PSL, partido pelo qual o presidente Jair Bolsonaro (PL) se elegeu em 2018, e o DEM. O União Brasil em Rondônia, tem como presidente, Júnior Gonçalves que assumiu o comando do partido em maio de 2022.

Estarão presentes no evento membros e representantes de ambos os partidos como o presidente do partido Republicanos, deputado estadual Alex Redano, a pré-candidata ao Senado Federal pelo Republicanos, Mariana Carvalho e o Governador Cel Marcos Rocha, pré-candidato ao governo de Rondônia pelo União Brasil, além de outras autoridades convidadas.

Para o presidente do União Brasil Rondônia, Júnior Gonçalves, as deliberações tratadas na convenção serão caminhos para soluções que irão somar na construção do estado de Rondônia para que ele siga cada vez mais pujante. “Estamos constituindo uma nova política e com ela entendemos que estamos trabalhando e vamos continuar pelo bem coletivo, cuidando e atendendo a população”, ressaltou.

Fonte: Por Assessoria
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem