Carta aberta do ex-senador Valdir Raupp aos rondonienses

Carta aberta do ex-senador Valdir Raupp aos rondonienses



Amigas e amigos,

Compartilho com vocês a decisão que a ex-deputada Marinha e eu tomamos em relação aos inúmeros convites que recebemos para sermos candidatos nas eleições de outubro próximo. Agradecemos a todas as lideranças e aos rondonienses pelo reconhecimento ao nosso trabalho e dedicação aos rondonienses.

No entanto, depois de muita reflexão e oração, decidimos declinar dos honrosos convites para retornarmos a vida pública, entendemos que já demos a nossa parcela de contribuição para o desenvolvimento do Estado de Rondônia. Essa decisão é resposta de muita oração e diálogo com a família. Em nossa caminhada compreendermos o propósito de Deus para nossas vidas, aprendemos que “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu”. Eclesiastes 3:1-

A nossa trajetória de vida pública foi um tempo de semeadura e trabalho em prol do bem estar dos rondonienses. Fomos pioneiros em inúmeras ações que contribuíram com o desenvolvimento do nosso estado. Trabalho que teve início quando em 1982, me elegi vereador por Cacoal, depois prefeito, eleito e reeleito, pelo município de Rolim de Moura, diretor do Departamento de Estradas e Rodagens de Rondônia-DER, governador do estado e senador por dois mandatos. Com o mesmo afinco e compromisso trabalhou a Marinha durante seus seis mandatos de deputada federal.

Foram mais de 30 anos, de vida pública dedicados ao desenvolvimento dos municípios e bem-estar das pessoas. Nesse momento em que somos incentivados a participar das eleições deste ano, compreendemos que é tempo de nos dedicarmos mais a família e seguir os projetos profissionais que Deus tem nos apresentado como alternativa a vida pública.

Marinha e eu, manifestamos nossa gratidão a Deus pelo cuidado e zelo, agradecemos também aos amigos, que nos acompanharam em todas as eleições que participamos. Agrademos ao MDB, partido que nos permitiu fazer tanto por Rondônia. Nossa eterna gratidão e desejo que Rondônia continue rumo ao desenvolvimento e bem-estar da nossa gente. Na condição de eleitores, continuaremos participando e contribuindo com a construção de dias melhores para todos.

Que Deus continue abençoando nosso estado e nossa gente!

Fraterno abraço,

Valdir e Marinha Raupp

Fonte: Assessoria
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem