Bolsonaro só vem em Rondônia em um eventual segundo turno da campanha

Bolsonaro só vem em Rondônia em um eventual segundo turno da campanha


Porto Velho, RO
 - O presidente da República Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, só deve vir a Rondônia em um eventual segundo turno da eleição. Durante a semana passada, uma informação correu nos bastidores, afirmando que o Presidente viria a Rondônia neste próximo 3 de agosto, uma quarta-feira. Uma das hipóteses é que ele viria para a convenção do PL, para prestigiar Marcos Rogério. Nada disso.

Conforme avisou já há pelo menos dois meses, Bolsonaro não virá ao Estado durante a disputa pelo primeiro turno das eleições, até porque os dois principais candidatos são aliados a ele. Ou seja, visita para a campanha, mesmo, só no segundo turno que, ao que tudo indica, haverá sim!

Na verdade, a convenção regional do PL vai acontecer mesmo é no último dia de prazo, o 5 de agosto. O evento está agendado para às 17 horas, no prédio do Bingool, no centro da Capital.

Marcos Rogério pretende reunir lideranças de diferentes partidos e trazer representações de vários municípios. Na convenção, serão apresentadas também as nominatas para a Câmara Federal e Assembleia Legislativa, assim como será oficializado o nome do candidato a vice-governador.

Neste caso, em particular, pode surgir uma grande surpresa, com um nome dos mais respeitados em todo o Estado, mas que não estaria ligado diretamente às atividades políticas dos últimos tempos.

Por: Sérgio Pires
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem