Presidente do TJRO recebe visita institucional da Associação dos Procuradores do Estado de Rondônia

Presidente do TJRO recebe visita institucional da Associação dos Procuradores do Estado de Rondônia


Na ocasião, foi entregue uma comenda em reconhecimento pela atuação, dedicação e profissionalismo em defesa do interesse público


Porto Velho, RO - O presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia recebeu esta semana a visita do presidente da Associação dos Procuradores do Estado de Rondônia, procurador Kherson Soares e a procuradora Taís Macedo de Brito Cunho.

Na ocasião, foi entregue uma comenda em reconhecimento pela atuação, dedicação e profissionalismo em defesa do interesse público. A honraria foi entregue pelo presidente da Associação. Na ocasião, os procuradores lembraram o pioneirismo e a contribuição do desembargador quando então procurador do Estado e presidente da associação, antes de ingressar na carreira da magistratura por meio do V Concurso Público. 

A comenda foi criada para homenagear personalidades que tenham relevante contribuição à Justiça. “Nada mais justo do que fazer essa singela homenagem”, concluiu o procurador. Emocionado, o presidente do TJ agradeceu à homenagem e relembrou o período em que exerceu o cargo, no início da formação do Estado. “Ter sido procurador do Estado da primeira turma é motivo de muito orgulho”, disse.



Fonte: Assessoria de Comunicação Institucional
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem