Junior Gonçalves recebe título honorífico na Assembleia Legislativa de Rondônia

Junior Gonçalves recebe título honorífico na Assembleia Legislativa de Rondônia

Junior Gonçalves, Chefe da Casa civil do governo do Estado de Rondônia

Porto Velho, RO -Está marcada para esta terça-feira, 07, sessão solene na Assembleia Legislativa de Rondônia para entrega de título de Honra ao Mérito Legislativo, ao publicitário e atual chefe da Casa Civil do Governo Marcos Rocha, José Gonçalves Junior. A comenda, uma das mais altas honrarias do legislativo estadual foi proposta pelo deputado estadual e vice-lider do governo na Assembleia, Ismael Crispin (PSB), e aprovada por unanimidade pelos deputados em plenário.

Homem de confiança do governador Marcos Rocha, Junior Gonçalves assumiu a chefia da Casa Civil do governo do Estado em abril de 2019, depois de ter coordenado a comissão de transição entre os governos Daniel Pereira e Marcos Rocha em 2018 e de ter comandado no início da atual gestão Marcos Rocha, a Superintendência de Gestão dos Gastos Administrativos. 

De perfil apaziguador e estrategista, Junior Gonçalves foi a solução de Marcos Rocha para a Casa Civil. Personagem de lida fácil, mantém bom relacionamento com todos os deputados estaduais e tem ajudado o governador a aparar as arestas administrativas no Palácio Rio Madeira. Inicialmente foi sondado como pré-candidato a deputado federal, mas acabou não se desincompatibilizando do cargo, seguindo na condução das ações político-administrativas do governo estadual.

A solenidade está marcada para às 16 horas, no Plenário Lúcia Tereza da Assembleia Legislativa e acontecerá durante sessão ordinária da Casa de Leis Rondoniense, devendo contar com a presença de todos os parlamentares, amigos e familiares.

Da Redação


Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem