Museu do Acervo Biológico será reaberto na quarta-feira (18), no Parque Natural



Espaço foi revitalizado para melhor atender aos visitantes
Espaço passou por revitalização antes da reabertura

Porto Velho, RO -  A reabertura do Museu do Acervo Biológico, no Parque Natural Raimundo Paraguassu (Parque Ecológico), acontecerá às 9h da quarta-feira (18). O espaço foi revitalizado para melhor atender aos visitantes.

O parque fica situado no fim da avenida Prefeito Chiquilito Erse (antiga avenida Rio Madeira). Toda a estrutura foi revitalizada para receber a população da capital, turistas, estudantes e pesquisadores que escolhem o local pela diversidade de espécies nativas da região amazônica.

“O acervo biológico vai além de um simples espaço de convivência entre os visitantes, o local também é um ponto de reflexão e novas descobertas científicas. Uma das missões dadas pelo prefeito Hildon Chaves é que mantivéssemos o Parque Natural acessível para os nossos munícipes, turistas, estudantes e pesquisadores”, destacou Alexandro Pincer, titular da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema).

O horário de funcionamento do museu é de terça-feira a domingo, das 8h às 12h e das 14h às 17h. A entrada é gratuita. A visitação individual pode acontecer a qualquer hora dentro do horário de funcionamento. Já para visitação coletiva (grupos) é necessário agendamento prévio.


Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem