MBT Advogados participa do 9º Rondônia Rural Show

MBT Advogados participa do 9º Rondônia Rural Show

 

 O escritório Machiavelli, Bonfá e Totino (MBT) Advogados vai participar, entre os dias 23 e 28 de maio, do Rondônia Rural Show, em Ji-Paraná. Durante esses dias, os advogados do escritório estarão à disposição para a concessão de entrevistas e conversas com os meios de comunicação.


Com a imprensa, poderão ser abordados temas de interesse público envolvendo agronegócio, o cenário produtivo de Rondônia e o potencial do evento para atrair investidores, empresas e novos negócios. A feira é a maior exposição agropecuária do Norte do país.


Pelo reconhecimento internacional, o evento exibe todo o potencial industrial e tecnológico da região para o setor, além de oportunidades para firmar parcerias e expandir mercados, especialmente a nível internacional.

Entre os temas que são sugestão de pauta de importância para o agronegócio estão o contexto tributário do segmento para produtores, regularização fundiária, licenciamento ambiental, formação de empresas agropecuárias, contratos futuros, impactos do mercado internacional no agronegócio brasileiro, preparação do mercado para exportação e sobre o Fundo de Investimento nas Cadeias Produtivas Agroindustriais (Fiagro), entre outros assuntos do momento.


Sobre o MBT Advogados Associados – Fundado em 1985 por um dos advogados pioneiros em Rondônia, Ivan Machiavelli, o escritório é especialista em casos relacionados ao direito do agronegócio, direito cooperativo e recuperação judicial e falência. Os três sócios, Ivan Machiavelli, Deolamara Bonfá e Rodrigo Totino, têm o apoio de uma banca de 12 advogados e assistentes jurídicos que são referência de profissionalismo em Ji-Paraná e Porto Velho (RO).




Fonte: Rodrigo Totino, advogado especialista em direito tributário e agronegócio



Contato MBT Advogados:
Assessora de imprensa: Josi Quevedo

Fone e whats app: 51-9.9623-0310

Email: josi.quevedo@smartcom.net.br
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem