Marcos Rogério admite candidatura de Jaime Bagatolli para o Senado pelo PL



Porto Velho, RO - Dias depois de causar mal-estar entre com grupos bolsonaristas ao anunciar o apoio a pré-candidatura de Expedito Junior (PSD), o senador Marcos Rogério aproveitou o encontro do Partido Liberal (PL) neste sábado em Ji-Paraná para desfazer o “mal-entendido” e anunciar o diálogo com o pecuarista Jaime Bagatolli, um dos fortes apoiadores do presidente Jair Bolsonaro em Rondônia.

No evento, Bagatolli apareceu ao lado de Marcos Rogério e Expedito, e seu nome foi anunciado também como pré-candidato ao Senado pelo PL. Nessa esteira, Expedito Júnior larga em desvantagem, já que está filiado ao PSD, e Bagatolli, além da simpatia do bolsonarismo, é legítimo detentor da vaga pelo PL.

O encontro deste sábado serviu também para consolidar a pré-candidatura de Marcos Rogério ao Governo de Rondônia. O local do evento lotou de simpatizantes e lideranças de políticos que apoiam o projeto do parlamentar, a exemplo do deputado estadual Laerte Gomes, que levou centenas de pessoas ao encontro.

Fonte: Rondoniagora
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem