União Brasil fica com a maior bancada na Assembleia Legislativa. Veja quem foi pra onde!

União Brasil fica com a maior bancada na Assembleia Legislativa. Veja quem foi pra onde!

 O União Brasil, comandado no Estado pelo governador Marcos Rocha, passou a ter a maior bancada, com nada menos do que cinco parlamentares

Porto Velho, RO - A busca por espaço político e viabilidade de uma reeleição, mudou também a composição partidária da Assembleia Legislativa do Estado. O União Brasil, comandado no Estado pelo governador Marcos Rocha, passou a ter a maior bancada, com nada menos do que cinco parlamentares: Eurípedes Lebrão, que sai do MDB e concorre a deputado federal por seu novo partido; Adelino Follador, que vai à reeleição; Cirone Deiró, também vai disputar mais um mandato; Rosângela Donadon e Ezequiel Neiva, ambos igualmente em busca da reeleição. 

Uma bancada forte, com três nomes, é do PSB. Tem Ismael Crispim; Chiquinho da Emater e Luizinho da Fetagro, o trio candidatíssimo à reeleição. O Podemos e o PL formarão bancadas de oposição ao atual governo. Já o Republicanos, também com três cadeiras, é da base de apoio a Marcos Rocha. Para o Podemos, se mudaram o ex-tucano Alan Queiróz; o deputado dr. Neidson e a deputada Cássia dos Muletas. Ribamar Araújo ficou onde estava há longo tempo, no PL e concorre à reeleição. 

Também no PL estão os deputados Jean Mendonça e Eyder Brasil, ambos em busca de um segundo mandato. O Republicanos mantém no comando o presidente da Assembleia, Alex Redano, que vai à reeleição; Anderson Pereira, que disputará a Câmara Federal e Alex Silva, que não concorre este ano.

Os demais parlamentares: Jean Oliveira fica onde sempre esteve: no MDB e busca mais um mandato; Johnny Paixão está no PSDB; Jair Montes no Avante; Marcelo Cruz no Patriotas; Laerte Gomes, no PSD e Luizinho Goebel, no PSC, todos em busca de mais um mandato. Geraldo da Rondônia, do PSC, está fora da busca pela reeleição.


Veja o partidos dos Deputados Estaduais

União Brasil - 44
1. 1 Lebrão
1. 2 Rosangela Donadon;
1.3 Ezequiel Neiva;
1.4. Cirone Deiró;
1.5 Adelino Follador.

PL - 22
1.1. Ribamar Araújo;
1.2 Jean Mendonça;
1.3 Eyder Brasil.

PSB - 40
3.1 Ismael Crispim;
3.2 Chiquinho da Emater;
3.3 Lazinho da Fetagro.

PODEMOS - 19
4.1 Alan Queiroz;
4.2 Cássia Muleta;
4.3 Dr. Neidson.

REPUBLICANOS 10
5.1 Alex Redano;
5.2 Alex Silva;
5.3 Anderson Pereira

PSC - 20
6.1 Geraldo da Rondônia;
6.2 Luizinho Goebel.

Avante - 70

7.1 Jair Montes.

MDB - 15
8.1 Jean Oliveira.

PATRIOTA - 51
9.1 Marcelo Cruz.

PSD
Laerte Gomes.

PSDB
11.1 Jhony Paixão

Da redação, com informações de Sérgio Pires
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem