Mariana Carvalho chega ao Republicanos para ser candidata ao Senado na base de Bolsonaro

Mariana Carvalho chega ao Republicanos para ser candidata ao Senado na base de Bolsonaro

 


Porto Velho, RO - O presidente regional do Republicanos em Rondônia, Alex Redano, saudou a chegada da deputada federal Mariana Carvalho ao partido. Segundo ele, o ingresso da parlamentar mostra que a sigla está cada vez mais fortalecida para as eleições deste ano. "O Republicanos abriu as portas para acolher a deputada Mariana Carvalho, uma grande liderança, com muitos serviços prestados à Rondônia e que traz a sua experiência política, embora seja jovem, para somar com as demais lideranças do nosso partido, visando as eleições deste ano. O Republicanos faz parte da base de apoio do Governo Jair Bolsonaro.

A família Republicanos está feliz com a chegada da Mariana Carvalho", relatou Redano. Através de suas redes sociais, Mariana Carvalho disse que "ao receber o convite do Republicanos, atendo a esse chamado e passo a fazer parte da família Republicanos. Posso dizer que me sinto muito honrada pela acolhida e recepção como nova filiada do partido. Chego com força renovada e a mesma dedicação de sempre para esse novo ciclo na minha trajetória".

Vereadora de Porto Velho por um mandato e duas vezes eleita deputada federal, ela afirmou ainda que "estou certa de que, no Republicanos, com o qual sempre tive afinidade, terei todas as condições para continuar contribuindo para o desenvolvimento de Rondônia e do Brasil". Por fim, Mariana manifestou a sua confiança na boa política, como força de transformação da sociedade. "Continuarei acreditando no poder transformador da boa política, norteada pelos princípios e valores que me credenciam a olhar para frente e encarar novos desafios. Seguirei sempre ao lado do bem".

Fonte: Assessoria

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem