Marcos Rogério insiste no PL, e Mariana Carvalho confirma disputa ao Senado com Rocha ao Governo da Redação




Porto Velho, RO - No último dia da “janela partidária”, o senador Marcos Rogério insiste no Partido Liberal (PL) anunciando uma provável candidatura ao Governo de Rondônia. O clima é tenso desde as primeiras horas de hoje com várias reuniões de representantes de partidos políticos.

A deputada federal Mariana Carvalho foi convidada pelo PL para se candidata ao Senado com o apoio do presidente Jair Bolsonaro, mas manteve seu apoio ao governador Marcos Rocha (União Brasil).

Neste sábado, espera-se uma definição do PL e do próprio Marcos Rogério, que fez imagens com o deputado federal Léo Moraes (Podemos) e a deputada federal Jaqueline Cassol (PP) e disparou nas redes sociais, aumentando as especulações.

O deputado Léo Moraes, que foi anunciado como provável vice de Marcos Rogério, passou a negar qualquer pretensão nesse sentido. Disse que mantém sua candidatura ao governo.

Jaqueline Cassol também não foi aceita no PL, e deve concorrer pelo PP. Por fora, o ex-senador Expedito Junior (PSD) tenta fechar um acordo para ser candidato ao Senado de Marcos Rogério.

Fonte: Rondoniagora
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem