ASSISTA: Bagattoli dispara contra Marcos Rogério e admite disputar o Governo de Rondônia após ser “rifado” no PL

Senador Marcos Rogério teria negado vaga na legenda para o vilhenense concorrer este ano 


Porto Velho, RO - Em entrevista concedida ontem ao programa “Ponto de Vista”, conduzido pelo jornalista Carlos Caldeira em Porto Velho, o empresário Jaime Bagattoli não poupou palavras para classificar a atitude do senador Marcos Rogério, presidente estadual do PL, que teria lhe negado a vaga para disputar o Senado pelo partido este ano. 

Bagattoli revelou ao vivo que Marcos Rogério recomendou que ele procure outra legenda para manter sua pré-candidatura a senador, pois a vaga no PL será disponibilizada pela agremiação para um nome do PSDB. Jaime evitou citar o nome, mas criticou a decisão, já que a suposta beneficiária dela seria a deputada Mariana Carvalho, que segundo ele sempre votou contra as pautas bolsonaristas. 

Neste ponto, talvez as previsões do vilhenense não se confirmem, pois as negociações de Marcos Rogério para viabilizar sua candidatura a governador incluem o nome da deputada Jaqueline Cassol como postulante ao Senado. Mariana deve concorrer ao mesmo cargo pelo PSDB no grupo do governador Marcos Rocha, do União Brasil, que tentará a reeleição. 

A certa altura da entrevista, Bagattoli admite ter sido “rifado”, mas diz que tentará ser candidato a senador por outro partido (Prazo de filiação já encerrou) que esteja alinhado com o presidente Jair Bolsonaro (PL). “Em última ocasião”, o empresário admite que também pode disputar o Governo do Estado este ano. 

CLIQUE AQUI ou abra o vídeo abaixo e assista, a partir de 10 minutos e 30 segundos, a entrevista completa, na qual o pré-candidato faz outros desabafos, prega reforma política e fala do agronegócio

Fonte: Folha do Sul



Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem