Vera Paixão assume presidência da OAB de Rondônia

Vera Paixão assume presidência da OAB de Rondônia

 

Vera Paixão é vice-presidente na diretoria que tem Márcio Nogueira Presidente


Porto Velho, RO - A advogada vilhenense Vera Lúcia Paixão assumiu na sexta-feira (25), a presidência da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO). Vera fica no cargo até o próximo dia 1º de abril e será a responsável por empossar as diretorias das Subseções de Cerejeiras (30/03), Colorado do Oeste (31/03) e Vilhena (1º/04), assim como todos os demais atos de gestão e representação da Seccional.

Vera chega à presidência da OAB/RO na semana de encerramento do mês da mulher, que tem sido marcada pelos avanços na pauta feminina promovidos pela advocacia rondoniense, entre elas: listas sêxtuplas para seleção de juízes titular e suplente do Tribunal Regional Eleitoral formadas por cinco mulheres em cada uma, duplo comando feminino do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) e paridade nas comissões da entidade.

“Fiquei muito honrada com a confiança do presidente e aprovação do Conselho. E temos ainda mais motivos para comemorar porque ainda estamos no mês da mulher. Em meio a tantas ações já desenvolvidas pela OAB, esse é mais um degrau que conquistamos para levarmos o nome de uma mulher ao topo. Só tenho a agradecer e muito a trabalhar”, disse Vera.

O presidente da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO), Márcio Nogueira, solicitou nesta sexta-feira (25), ao Pleno do Conselho Seccional, afastamento temporário do cargo, a partir de hoje até o próximo dia 1º de abril.

Fonte: Assessoria


Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem