Motorista fica gravemente ferido e carro destruído em acidente na BR-364

Motorista fica gravemente ferido e carro destruído em acidente na BR-364


O motorista dirigia sentido Candeias do Jamari a Porto Velho quando colidiu na traseira da carreta e ficou preso às ferragens

Porto Velho, RO - Um motorista foi socorrido em estado grave após um acidente entre um carro e uma carreta, na tarde desta quarta-feira (9). A colisão aconteceu em um trecho da BR-364, em Porto Velho.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro bateu na traseira da carreta, mas o que provocou a colisão ainda é desconhecido. De acordo com a PRF, o motorista do carro foi resgatado em estado grave, com múltiplas fraturas e ainda sofreu traumatismo craniano.

O Corpos de Bombeiros informou que o motorista dirigia sentido Candeias do Jamari a Porto Velho quando colidiu na traseira da carreta e ficou preso às ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram presentes no local para fazer o resgate da vítima.

A equipe de combate a incêndios junto com a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros retiraram a vítima das ferragens, fizeram o processo de estabilização e deram suporte ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O motorista da carreta não apresentou ferimentos.


Fonte: Jaruonline
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem