Forte colisão entre carros em cruzamento no centro de Porto Velho resulta em capotamento

Forte colisão entre carros em cruzamento no centro de Porto Velho resulta em capotamento

Porto Velho, RO - No período da noite de terça-feira (08), policiais militares do Batalhão de trânsito fizeram registro de um grave acidente de trânsito envolvendo dois carros que resultou em capotamento de um dos veículos no cruzamento das ruas Tenreiro Aranha e Senador Alvaro Maia no centro de Porto Velho, capital do estado de Rondônia.

De acordo com informações dos policiais obtiver juntamente com o condutor do carro Ford Fiesta ele transitava na rua Tenreiro Aranha sentido 7 de setembro, quando foi surpreendido por um carro modelo Ônix que era conduzido por uma mulher e avançou a sua frente, não sendo possível evitar a colisão na lateral do Ônix que capotou, deixando a mulher com suspeita de fratura na perna.

Rapidamente uma ambulância do SAMU chegou no local e os socorristas prestaram os primeiros socorros a vítima, sendo levado as pressas para emergência do hospital João Paulo II para que pudesse receber atendimento médico. O local foi isolado e periciado e após a conclusão, os carros foram retirados do meio da via para liberar o fluxo de veículos.


Fonte: O Observador
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem