Barbosa Mix é inaugurada na capital com amplo espaço e até drive-thru

Barbosa Mix é inaugurada na capital com amplo espaço e até drive-thru



Porto Velho, RO - Foi inaugurada na manhã desta sexta-feira (25), na capital, na avenida Rio Madeira, bairro Nova Porto Velho, a loja de materiais de construção, Barbosa Mix, que veio com o objetivo de oferecer produtos de qualidade, com preço de atacado e levar mais comodidade para seus clientes.

A loja oferece aos clientes um amplo espaço para compras, totalmente climatizado, com estacionamento próprio e um repleto mix de produtos para obras em geral.

A Barbosa Mix dispõe de uma vasta variedade de itens, com diversos produtos em estoque para o cliente que deseja comprar e já sair da loja com o produto adquirido, sem esperar para a entrega.

De acordo com a Letícia Moreira Barbosa de Freitas, gerente financeira do grupo Barbosa, o novo empreendimento gerou 30 contratações diretas e mais 50 contratações indiretas, fomentando a economia e gerando empregos em Porto Velho.



A loja conta com os setores de elétrica, ferramenta e conexões, com dois colaboradores em cada setor para orientar e tirar dúvidas dos clientes na hora de escolher o material.

Facilidade no pagamento

Segundo a diretora financeira, até o próximo dia 30 de abril, a Barbosa Mix, estará com ofertas em toda loja, com condições especiais de pagamento, podendo parcelar as compras em até 10x sem juros no cartão de crédito.

Novidade no mercado

Para dar ainda mais comodidade para os clientes, a Barbosa Mix, inovou e conta com vendas na modalidade drive-thru. Assim, o cliente chega na loja, escolhe o produto no depósito, com o auxílio de consultores de vendas, faz o pagamento e já sai com o produto, sem precisar sair do veículo.

Fonte: Rondoniagora
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem