Após confirmar Hildon Chaves, Marcos Rocha busca apoio de Vinícius Miguel e do MDB de Jean Oliveira

Após confirmar Hildon Chaves, Marcos Rocha busca apoio de Vinícius Miguel e do MDB de Jean Oliveira

Extraoficialmente Jean Oliveira fala em nome do MDB com Marcos Rocha

Porto Velho, RO - Presidente do poderoso União Brasil, o governador Marcos Rocha abriu conversações com todos os grupos políticos e suas lideranças. Após conquistar o apoio do prefeito Hildon Chaves e deixar um entendimento prévio com os irmãos Carvalho e o PSDB, Rocha tenta atrair para o projeto e reeleição o ex-secretário Vinícius Miguel (Cidadania) e o MDB através de sua bancada na Assembleia Legislativa.

Desde a semana passada, o deputado Jean Oliveira mantém conversas com a cúpula do MDB para garantir o passe da legenda, mas encontrou dificuldades com o deputado federal Lúcio Mosquini. O parlamentar com apoio do senador Confúcio Moura estendeu o convite para o deputado federal Léo Moraes (Podemos)para ingressar no partido com a vaga garantida para concorrer ao Palácio Rio Madeira.

Já Vinícius Miguel confirma as conversas, mas mantém sua candidatura ao Governo. “Conversar não é fechar. Mantenho a candidatura ao Governo”, disse o representante do Cidadania. Vinicius tenta atrair as forças de esquerda em um eventual palanque para o ex-presidente Lula, mas por enquanto o PT não abre mão da candidatura de Anselmo de Jesus.

Fonte: Rondoniagora


Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem