Marcos Rogério critica Governo Marcos Rocha, mas não confirma candidatura

Marcos Rogério critica Governo Marcos Rocha, mas não confirma candidatura

Senador também vive expectativa de assumir ministério no governo Bolsonaro

Porto Velho, RO - Depois de meses de silêncio, após protagonizar uma defesa intransigente do Governo Federal na CPI da Pandemia, o senador Marcos Rogério (PL) resolveu aparecer nos meios de comunicação para avisar que no “momento certo” anunciará sua decisão de concorrer ou não nas eleições deste ano. Ele criticou o que considera “paralisia” do Estado e que a população foi enganada ao votar em “terno vazio”, cuja gestão não tem capacidade de sentar à mesa e dialogar com todos os polos da sociedade. “Rondônia precisa de alguém que não exclua a bancada, mas chame para perto. Se a bancada tem R$ 300 milhões, eu não abro mão de um centavo e vou fazer mais, o Orçamento do Estado vai acrescentar mais 300 milhões de reais, dobrar o investimento”, disse o parlamentar.

Porto Velho, RO - Marcos Rogério explica que tem andado o estado e ouve de lideranças da igreja, associações e entidades ligadas aos servidores públicos que boa parte quer mudança e a sua presença em Rondônia. “É muito honroso estar lá e na oportunidade que tive dei minha contribuição, mas minha prioridade é Rondônia”, enfatizou o senador.

O representante do PL elogiou a forma de gestão do ex-senador Ivo Cassol, na qual disse estar alinhado, e o chefe da Casa Civil do Governo Marcos Rocha, Júnior Gonçalves, o único secretário, segundo ele, que “pensa”, pois o resto, Rondônia não conhece.

Sobre candidatura ao Governo, Marcos Rogério mais uma vez não confirmou e garante que pronunciará no momento certo, já que não gostar de ficar em cima do muro. Mas adiantou que não comunga com a forma de administrar do Governo Marcos Rocha e não será seu aliado, como fez o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves.

Fonte: Rondoniagora


Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem