Prefeito de Cacoal Adailton Furia tem nome indicado pelo PSD ao governo de RO

Prefeito de Cacoal é cotado para o pleito de 2022
Porto Velho, RO - Neste final de semana, líderes do PSD no estado de Rondônia se reuniram para analisar as recentes pesquisas de opinião, para as eleições de 2022, que deixam o atual prefeito de Cacoal, Adailton Fúria (PSD), em evidência e prospecção para disputar o cargo de governador de Rondônia.

O deputado federal Expedito Netto (PSD), presidente estadual do PSD, estará em Brasília para aprofundar essa conversa. “O PSD tem condições de lançar um candidato e sabemos que Fúria está muito bem preparado para isso. Vem se destacando desde o início da pandemia com uma gestão eficiente e agora, diante da situação que Cacoal está vivendo, ele foi rápido e tem trabalhado incansavelmente para amenizar os estragos que a cheia vem causando à muitas famílias. Não é atoa que despertou os olhares da Executiva Nacional do PSD”, relatou Netto.

Adailton Fúria já vem se destacando como um grande gestor, desde o início da pandemia, quando acelerou o processo de vacinação em Cacoal, manteve firme a sua posição de não realizar o lockdown no município e, mesmo assim, conseguiu controlar, dentro do possível a pandemia. Prestou assistência médica aos municípios da região, conseguindo atender a demanda de mais de 15 municípios para os atendimentos de emergência e, apesar da situação de calamidade que vive, atualmente, o município de Cacoal, atingido pelas fortes chuvas, que provocaram cheias, o prefeito continua em ascensão com o eleitor, por sua gestão transparente e de resultados visíveis.

Sem perder tempo, e prevendo a situação de calamidade que poderiam viver, Adailton Fúria decretou, junto ao Governo Federal, situação de emergência e despertou, na Executiva Nacional do PSD, ainda mais olhares de atenção.

“Estou sempre pronto para servir o meu estado e o povo de Rondônia”, declarou Fúria sobre essa possível pré-candidatura.

Muitas conversas ainda acontecerão até o lançamento das coligações, mas quando o assunto envolve o interesse das Executivas Nacionais, podemos tirar a conclusão de que Adailton Fúria vem desenvolvendo um excelente trabalho e pode chegar “chegando” com forte apoio para a corrida ao Governo de Rondônia.

Fonte: Assessoria Expedito Netto
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem