Marcos Rocha confirma presença na reabertura dos trabalhos legislativos da Assembleia



Porto Velho, RO - O Governador Marcos Rocha (União Brasil) confirmou presença na sessão de abertura do ano Legislativo de 2022, na Assembleia Legislativa. O evento ocorre na tarde desta terça-feira, 15, antecedido por uma entrevista coletiva, que acontece no Salão Nobre da Ale, a partir das 15 horas. 

Para o presidente Alex Redano a uma grande satisfação receber o governador Marcos Rocha na reabertura dos nossos trabalhos legislativos. Redano lembra que o governador tem sido um grande parceiro da Assembleia, que não tem medido esforços para aprovar projetos encaminhados pelo executivo estadual, que vão ao encontro das necessidades da população.

"É sempre uma grande satisfação receber o governador na Assembleia Legislativa, especialmente nesta sessão de abertura dos trabalhos legislativos deste ano, onde temos a expectativa de grandes conquistas para a nossa população", disse.

O Governador deve chegar à Assembleia por volta das 14 horas, quando se reúne com o presidente e demais deputados. Há a expectativa de que o governador anuncie já nos primeiros meses, um novo pacote de obras e investimentos para todo o estado de Rondônia.

Da redação

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem