Abertas as inscrições para o programa de Trainee da Jirau Energia

Abertas as inscrições para o programa de Trainee da Jirau Energia


A Jirau Energia apoia ações de diversidade e estimula a candidatura de mulheres

Porto Velho, RO - A JIRAU ENERGIA tem vagas abertas até o dia 18 de fevereiro, para o “Programa de Trainee”, o processo é direcionado para profissionais que tenham curso técnico completo relacionados a área de atuação: mecânica, elétrica, eletromecânica, eletrotécnica.

O Programa de Trainee da JIRAU ENERGIA é uma porta de entrada para quem quer trabalhar em uma das maiores geradoras de energia do Brasil. Para a empresa, é também a oportunidade de desenvolver novos talentos.

De acordo com a Gerente de Pessoas & Cultura da Jirau Energia, Nilcy Martins, o programa tem a pretensão de identificar e desenvolver talentos. “Acreditamos que pessoas são estimuladas por desafios e o empreendimento impõe uma série de oportunidades de desenvolvimento”, enfatizou Nilcy.

A Jirau Energia apoia ações de diversidade e estimula a candidatura de mulheres.

Para se candidatar, as pessoas interessadas devem ter concluído o curso técnico entre janeiro/2020 e fevereiro/2022 (devem ter o curso completo até o início do programa ou ter no máximo dois anos de formação).

Além de mobilidade e disponibilidade para atuar e residir em Nova Mutum Paraná/RO durante o período de duração do programa, que será de um ano (com possibilidade de extensão por mais um ano). As inscrições estão abertas através do link: https://www.vagas.com.br/vagas/v2329816/trainee-tecnico.


Fonte: Assessoria
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem