Estudos para universalização do saneamento básico em Porto Velho serão discutidos em novas datas

Estudos para universalização do saneamento básico em Porto Velho serão discutidos em novas datas

Encontros acontecerão no Teatro Banzeiros

Porto Velho, RO
- Meta é universalizar saneamento básico na capital e distritos A Prefeitura de Porto Velho redefiniu as datas das audiências públicas que discutirão os estudos técnico, econômico-financeiro e jurídico que buscam atender o município sede e distritos com os serviços de água tratada e esgotamento sanitário.

A primeira audiência agora está prevista para acontecer em 14 de fevereiro de 2022 e a segunda no dia 14 de março do mesmo ano. Nos encontros, a população poderá discutir os estudos, bem como apresentar propostas e sugestões.

Após essa fase, é esperado a publicação do edital de licitação, na forma da lei, previsto para acontecer no mês de abril.

A estimativa da Prefeitura é de que, em dez anos, o abastecimento de água tratada em Porto Velho chegue a 95% da população. Nesse mesmo período, o esgotamento sanitário deve chegar a mais da metade dos lares do município.

O prazo de concessão do serviço será de 30 anos com investimento privado na ordem de R$ 2,5 bilhões e outorga mínima de R$ 120 milhões.

Os encontros serão nas dependências do Teatro Banzeiros, das 15 às 19h. Os documentos com os estudos podem ser conferidos aqui.

Contribuições, dúvidas e pedidos de esclarecimentos podem ser encaminhados ao e-mail: cgp.pvh@portovelho.ro.gov.br.

Fonte: Por Pedro Bentes
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem