Doze novas máquinas são entregues para intensificar serviços de limpeza em Porto Velho

Doze novas máquinas são entregues para intensificar serviços de limpeza em Porto Velho

Novo maquinário auxiliará nos serviços de limpeza urbana

Porto Velho, RO
- Com o objetivo de aumentar a eficiência na entrega de serviços básicos à população, a prefeitura adquiriu 12 novas máquinas que auxiliarão nos trabalhos de limpeza urbana de Porto Velho. O investimento foi de mais de R$ 5,7 milhões.

Prefeito anunciou reforma na sede da Semusb durante cerimônia de entrega

A entrega do maquinário aconteceu nesta sexta-feira (14), no pátio da Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), e contempla cinco caçambas, um trator agrícola roçadeira, uma mini-carregadeira, um micro-ônibus, um caminhão 3⁄4 munck cabine dupla, duas pás carregadeiras e um caminhão 3⁄4 normal.

Do valor total investido, cerca de R$ 700 mil são frutos de convênio junto ao programa Calha Norte, sendo o restante proveniente de recursos próprios da prefeitura.

Durante a cerimônia, o prefeito Hildon Chaves entregou as chaves dos veículos diretamente nas mãos dos servidores que vão operar os veículos durante os trabalhos de limpeza.

“Hoje é um dia histórico. Estamos praticamente renovando a frota da Semusb para realizar esta tarefa tão importante que é a limpeza da nossa cidade. Lembro, ainda, que a população tem um papel importantíssimo, devendo manter a cidade limpa após as ações da Semusb e evitar o descarte incorreto do lixo”, afirma o prefeito.

Ainda durante a solenidade, o prefeito anunciou a reforma da Semusb que, em breve, terá o pátio dos maquinários asfaltado e coberto para proteger e conservar as novas máquinas.

Também estiveram presentes, o titular da Secretaria Geral de Governo (SGG), Fabricio Jurado, e o titular da Semusb, Wellen Prestes. Autoridades do Poder Legislativo também marcaram presença, entre eles, os vereadores Elis Regina e Valtinho Canuto.
Doze novas máquinas são entregues para serviços de limpeza em Porto Velho





















Fonte: Por Carlos Sabino Foto: Wesley Pontes
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem