DER avança na recuperação da BR-420 em Nova Mamoré


O trabalho de recuperação da estrada vicinal continua na zona rural do município de Nova Mamoré.

Porto Velho, RO
- A estrada vicinal da zona rural do município de Nova Mamoré, BR-420, vem recebendo trabalhos de recuperação, realizado pelo Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER).

A Execução do Serviço é feita pela 15ª Residência Regional do DER, situada no município de Buritis, e de acordo com o residente Adecleito Effgen, o serviço paliativos e construção de saídas d’água já avançou até o km 120, que liga o Distrito de Nova Dimensão e Palmeiras até a área urbana, onde totalizará 60 km.

A estrada é usada para o escoamento da produção da agricultura, da soja, do milho, do leite, do uso do transporte escolar, de ambulâncias, além dos moradores e o acesso da comunidade em geral.

O vereador do município de Nova Mamoré, José Carlos Rodrigues dos Santos, enfatizou, em nome dos vereadores e do prefeito, os agradecimentos. “Nós todos queremos agradecer a parceria do Governo do Estado com o município de Nova Mamoré. 

Esse trabalho paliativo que está sendo feito na linha D e nesse trecho da zona rural, é importante para o acesso e o escoamento dos produtos. Dois Distritos fazem o uso da Linha D para o acesso à cidade com condução de pacientes e transporte escolar, também para escoar o leite, haja vista que todo leite recolhido no município passa pela Linha D”, pontuou o vereador.

Fonte: SECOM
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem