Vereador Fogaça requer aos correios a criação dos CEP's nos Bairros Aparecida e Rosalina Carvalho

Vereador Fogaça requer aos correios a criação dos CEP's nos Bairros Aparecida e Rosalina Carvalho

Vereador Everaldo Fogaça (REPUBLICANOS)

Porto Velho, RO -
O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) oficiou aos Correios um novo pedido de criação de CEP´s – Códigos de Endereçamentos Postais – para ruas localizadas nos bairros Aparecida e Rosalina de Carvalho, localizado na Zona leste da cidade.

Segundo o vereador, enquanto não houver CEP definidos, as comunidades dos dois bairros enfrentam problemas na entrega de suas correspondências e encomendas, por causa do endereço incerto e não catalogado pelos Correios e até para fazer registro do SUS nas unidades de saúde.

No pedido feito, o vereador lembra que o Aparecida e o Rosalina de Carvalho foram criados por leis municipais da Câmara de Vereadores nos anos de 2015/2016 e há muito tempo deixaram de ser ocupações para se tornarem efetivamente bairros urbanos de Porto Velho.

Somente no bairro Rosalina, por exemplo, doze ruas que homenageiam jornalistas já falecidos, estão sem CEP. São elas: a Radialista Deodato Alves, a Radialista Josué Miranda, a Radialista Fernando José, Jornalista Afonso Locks, Jornalista Sérgio Valente, Jornalista Deosdete Pego, Jornalista Nelson Townes, Jornalista Fátima Alves, Jornalista Emir Sfair, Jonas Ferreira Lima, Cleveland Davy e Antônio Garcia de Oliveira.

“São ruas que não deixam de fazer parte da história da capital, não apenas pelo nome que ostentam de grandes comunicadores, mas também pela luta dessas comunidades para conseguirem ser reconhecidas pelo poder público. Recorremos mais uma vez aos bons préstimos dos Correios para a catalogação dos CEP´s e esperamos que dentro de alguns meses esse trabalho esteja concluído”, ressaltou o vereador.



Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem