Jovem é socorrido em estado grave após levar tiro no peito na zona leste

Jovem é socorrido em estado grave após levar tiro no peito na zona leste


 

Porto Velho, RO - No final da noite de quarta-feira (08), um jovem de 18 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio, ao ser atacado com vários tiros, sendo atingido nas costas, enquanto estava na companhia de alguns amigos na Rua Placido de Castro, próximo da Jaqueline Ferry no bairro JK, setor leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do site Hora1rondonia, a vítima seria integrante de uma facção criminosa e estava na frente de uma casa nas proximidades de um bar com alguns amigos, quando foram surpreendidos por um carro modelo Fiat Punto de cor branco, onde um dos ocupantes efetuou vários tiros, sendo que a vítima ainda tentou correr e foi baleado nas costas chegando a transfixar o disparo.

A vítima caiu ao solo agonizando e logo uma equipe avançada do Samu chegou no local e prestou os primeiros socorros encaminhado o jovem as presas para a emergência do hospital João Paulo II devido a gravidade do ferimento. A Polícia Militar recebeu a denúncia e após chegar no local, colheu as devidas informações com as testemunhas e realizou patrulhamento pela região, mas ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Fonte:OOBSERVADOR, 09-11-2021.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem