Cabelereiro é convidado a cortar cabelo e acaba sendo morto na zona leste de Porto Velho

Cabelereiro é convidado a cortar cabelo e acaba sendo morto na zona leste de Porto Velho

Porto Velho, RO - Um homem identificado como João Adenilson Trajano da Cunha, 38 anos, foi executado na tarde desta sexta-feira (17), ao levar vários tiros depois de ter chegado em uma residência localizada na Avenida Pinheiro Machado, esquina com a rua Rino Levi, bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações que a equipe de reportagem obteve junto com os policiais militares que foram acionados para atender a ocorrência, a vítima que trabalhava como cabelereiro foi contratado para ir até a casa cortar o cabelo de dois clientes, e assim que havia chegado no imóvel, a casa foi invadida pelo portão lateral, por um individuo que de posse de uma arma de foto do tipo pistola começou a efetuar tiros contra o homem que foi atingido e caiu ao solo agonizando.

Testemunhas contaram que assim que o suspeito efetuou os tiros subiu na garupa de uma moto, que tinha o apoio de um carro vermelho e tomaram rumo ignorado. Rapidamente uma ambulância do Samu chegou no local e o médico constatou o óbito da vítima. O local foi periciado e após a finalização o corpo de João foi removido para o Instituto Médico Legal.

Uma equipe de investigadores da delegacia de crimes contra a vida, esteve no local colhendo informações e através de câmeras de segurança de uma casa, deve ajudar a Polícia a descobrir as placas dos veículos usados no crime e não descartam a hipótese de que o crime tenha haver com acerto de contas, uma vez que a vítima era um ex presidiário.


Fonte:OOBSERVADOR, 18-12-2021

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem