“Se eu fosse o prefeito Léo, sentava pra me apoiar”, diz Hildon Chaves

“Se eu fosse o prefeito Léo, sentava pra me apoiar”, diz Hildon Chaves


Hildon Chaves reafirma pré-candidatura ao governo de Rondônia pelo PSDB e diz que decisão é irreversível

Porto Velho, RO - O ex-prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), confirmou em entrevista ao jornalista e advogado Robson Oliveira, no PodCast Resenha Política, que sua pré-candidatura ao governo de Rondônia é irreversível.

Segundo Hildon Chaves, não há possibilidade de recuo diante do cenário político atual.

“A minha candidatura é irreversível. Eu não tenho absolutamente nada a perder nesse processo. Sou o único pré-candidato que não tem mandato em exercício. No pior dos cenários, se perdermos a eleição, posso até avaliar uma eventual candidatura à Prefeitura de Porto Velho”, declarou Hildon durante a entrevista.

“Se eu fosse o prefeito Léo, sentava pra me apoiar”

Hildon Chaves também falou sobre sua relação com o atual prefeito de Porto Velho, Hildon X Léo.

Ele destacou que gostaria de construir uma base de apoio e até fez um apelo direto de forma descontraída:

“Se eu fosse o prefeito Léo, a gente sentava, tomava uma Coca-Cola e se organizava. Se eu fosse ele, iria ajudar ao máximo. Vou pedir o apoio? Acho que eu vou. Estou pedindo por aqui mesmo, ele com certeza está assistindo”, comentou o tucano em tom bem-humorado.

Candidatura consolidada

Nos bastidores da política rondoniense, o nome de Hildon Chaves já figura entre os mais fortes para a disputa de 2026.

A trajetória como prefeito por duas vezes de Porto Velho fortaleceu sua imagem, principalmente pela gestão financeira e de obras é considerada positiva.

Com a declaração no Resenha Política, o PSDB confirma sua aposta em ter candidatura própria ao governo, posicionando Hildon como um dos principais nomes da oposição e reforçando que sua entrada na disputa é uma decisão sem volta.

A entrevista de Hildon Chaves no PodCast Resenha Política evidencia que sua pré-candidatura ao governo de Rondônia é definitiva, sem chance de retirada.

O ex-prefeito também sinalizou que, mesmo diante de um cenário adverso, continuará ativo na política estadual e municipal, mantendo Porto Velho como possível foco de atuação em seu futuro político.

Fonte: O Observador


Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem