Revista ‘Economist’ expõe declínio de Lula que petistas e mídia escondem

Revista ‘Economist’ expõe declínio de Lula que petistas e mídia escondem


O comportamento bizarro de Lula na recente reunião do G7 fez do petista motivo de deboche, inclusive para o francês Emmanuel Macron.

Por Cláudio Humberto

Porto Velho, RO - A revista britânica Economist, uma das mais respeitadas do mundo, cobriu de vergonha Lula e o PT e boa parte dos políticos e da imprensa brasileira, definindo o presidente petista comojamais tiveram a dignidade de fazer: um líder ultrapassado, desconectado, com sintomas de declínio pessoal e político, deixando-se usar pelo entorno radical e despreparado, afundando o Brasil no descrédito, virando motivo de risinhos de deboche de outros líderes, como na recente reunião do G7.

Brasileiros já sabem
Os brasileiros já viram tudo isso em Lula, como pesquisas detectam desde o início do ano: descrédito lá fora, impopularidade no Brasil.

Janja fala, Lula cai
Quando Janja viaja ou abre a boca, a oposição delira, como no recente ataques aos cantores e milhões de adeptos de musica sertaneja.

Nem presa oposição
Além de chefiar um governo que só pensa em aumentar impostos, Lula tem ministros que dispensam oposição, tipo Gleisi, Rui Costa e Taxxad.
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem