Prefeito em exercício após afastamento de Isaú Fonseca, Joaquim Teixeira exonera centenas de servidores públicos

Prefeito em exercício após afastamento de Isaú Fonseca, Joaquim Teixeira exonera centenas de servidores públicos


Porto Velho, RO – O cenário político de Ji-Paraná, em Rondônia, foi abalado por uma operação contra corrupção deflagrada pelo Ministério Público de Rondônia (MP-RO) e a Polícia Civil, resultando no afastamento do Prefeito Isaú Fonseca e de outras autoridades municipais. Em meio a esse contexto, o prefeito em exercício, Joaquim Teixeira, tomou uma decisão drástica, determinando a exoneração de centenas de servidores públicos.

O afastamento do Prefeito Isaú Fonseca e de seu filho, presidente da Câmara de Vereadores, foi apenas o início de uma série de medidas após a operação Arcana Revelada.

Logo após tomar posse, o então vice de Fonseca, ora mandatário do Poder Executivo, determinou as demissões.

Enquanto as repercussões da operação Arcana Revelada continuam a se desenrolar em Ji-Paraná, a decisão do prefeito em exercício, Joaquim Teixeira, de exonerar centenas de servidores públicos, suscita preocupações adicionais. Segundo um jurista consultado pelo Rondônia Dinâmica, essa medida drástica pode potencialmente emperrar a máquina pública e acarretar consequências adversas, incluindo possíveis impactos nas questões salariais dos funcionários municipais.

CONFIRA A LISTA:


Fonte:Por Rondoniadinamica











































Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem