Prefeitura anuncia mais de 8 quilômetros de asfalto para o bairro Socialista

Prefeitura anuncia mais de 8 quilômetros de asfalto para o bairro Socialista

A princípio, 29 ruas irão receber o primeiro asfalto

Prefeito fez anúncio a moradores do bairro Socialista

Porto Velho, RO - Os moradores do bairro Socialista receberam com festa a notícia que é esperada por muitos há aproximadamente 30 anos: o asfalto vai chegar para a comunidade. O anúncio foi feito na noite da sexta-feira (29) pelo prefeito Hildon Chaves em um encontro realizado no Campo Princesão.

“Nós fizemos uma reunião maravilhosa nesta noite, onde anunciamos o asfaltamento de 29 ruas, o que fica em torno de 8 quilômetros. Com essa obra nós vamos trazer mais dignidade e respeito a essa população que aguarda há tanto tempo essas benfeitorias”, explica o prefeito Hildon.

Durante o encontro, o prefeito reiterou que a população deve cuidar do esgotamento de suas casas para não prejudicar o asfalto que será feito já a partir da próxima semana.

Oito de quilômetros de via beneficiarão famílias

“Nós detectamos algumas residências que têm lançamento de esgoto na própria rua, então isso compromete a qualidade da obra. Portanto, eu pedi aos moradores que resolvessem essa questão, e assim possamos aplicar o asfalto”, resumiu.

FRENTES DE TRABALHO


Porto Velho, com esse anúncio, recebe mais uma frente de trabalho. Atualmente são mais de 30 obras em andamento em toda cidade, a exemplo de drenagens, recapeamento e primeiro asfalto.

“Estamos finalizando o bairro Rosalina de Carvalho, a avenida Rio de Janeiro, e demos início ao recapeamento do Cristal da Calama. Na avenida Calama, inclusive, temos uma grande obra de drenagem, mas esse trabalho não é só na zona leste; os bairros Floresta e Nova Floresta estão em fase final de execução, além da avenida Jatuarana”, pontuou o secretário municipal de obras, Diego Lage.

Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem