Inscrições para casamento comunitário em Porto Velho serão de 9 a 11 de agosto

Inscrições para casamento comunitário em Porto Velho serão de 9 a 11 de agosto

Entrega da certidão de casamento será marcada por uma celebração especial no dia 21

Porto Velho, RO - Casais interessados em realizar o casamento civil de forma gratuita devem se inscrever para o Casamento Comunitário nos dias 9, 10 e 11 deste mês, no Porto Velho Shopping, pelo Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia. A inscrição consiste na conversão da união estável em casamento.

Quem estiver disposto a participar da ação e oficializar a união já existente deve levar os documentos pessoais como RG e CPF. Se a pessoa nunca foi casada (no cartório), o documento a ser levado é a certidão de nascimento. Já se uma ou as duas pessoas são divorciadas, devem levar a certidão de casamento, com averbação de divórcio. Também é preciso indicar duas testemunhas.

As inscrições (triagem) serão realizadas apenas nos dias e horários mencionados e podem ser feitas por apenas um dos noivos. Nenhum dos documentos listados são dispensáveis, por isso, antes de ir ao shopping, o cidadão deve verificar se está de posse de todos os documentos necessários e também da disponibilidade das testemunhas de irem ao shopping no dia da audiência.

A entrega da certidão de casamento será marcada por uma celebração especial no dia 21, que será realizada no Porto Velho Shopping, na Avenida Rio Madeira.


Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem