ConcreAço da Amazônia presente na maior feira da cadeia construtiva do concreto da América do Sul

ConcreAço da Amazônia presente na maior feira da cadeia construtiva do concreto da América do Sul

ConcreAço da Amazônia presente na maior feira da cadeia construtiva do concreto da América do Sul

 

Na última semana, entre os dias 09 e 11 de agosto, a ConcreAço da Amazônia esteve presente na Concrete Show, em São Paulo. Trata-se de um dos maiores eventos da cadeia construtiva, que contou com mais de 300 marcas expositoras e a participação de profissionais de diversas áreas do setor. Representando a ConcreAço da Amazônia, participaram dos três dias de evento os engenheiros civis Paulo Roberto, Gabriel R. Diniz e Vanderlei Antunes Gerente de Compras.

"Estar presente na maior feira da cadeia construtiva de concreto da América Latina é estar atualizado quanto às tendências e tecnologias disponíveis no mercado para aperfeiçoar a cada dia o trabalho que executamos. O evento foi de suma importância, pois tivemos contato com fornecedores de diferentes materiais e também novas tecnologias", garante o engenheiro Gabriel Diniz.

Foram três dias de muito aprendizado, lançamentos, negócios e networking no São Paulo Expo, na capital paulista. Além de todas as empresas expositoras, as principais atrações foram os dois congressos "Construindo Conhecimento" e as mais de 40 palestras na "Arena 120 ideias", onde todos os profissionais do segmento tiveram acesso a temas mais atuais e relevantes do setor, distribuídos por dois palcos simultâneos.

A grade de conteúdo dos congressos 'Construindo o Conhecimento' foi planejada especialmente para atender diferentes interesses do público do evento, proporcionando ainda uma troca de experiências e de conhecimentos técnicos. Toda a programação contou com a parceria das principais entidades ligadas à construção civil e da cadeia do concreto.

 "Quando iniciei minha trajetória na ConcreAço eu não tinha ideia de que amaria tanto o meu trabalho. Considero-me abençoado por estar no meio dos melhores profissionais que aqui somam e fazem acontecer. A ConcreAço é uma empresa que se preocupa em realizar sempre um trabalho de qualidade e segurança para os seus clientes e por isso investe tanto na base. Nos oportuniza participar de grandes eventos, congressos e feiras, como a Concrete Show, é por isso que temos a melhor equipe", garante Gabriel que entrou na ConcreAço como estagiário em 2020 e um ano depois passou a fazer parte do quadro técnico da empresa rondoniense.

Palco para a exposição de grandes inovações em equipamentos, serviços, materiais e tecnologias, a 13ª edição da Concrete Show contou ainda com outras três grandes atrações, sendo elas a "Mega Demo", que mostrou o passo a passo de construção do sistema parede de concreto, a "Escola móvel de energias renováveis do Senai", que apresentou experiências e estudos de caso acerca de diversas aplicações das energias fotovoltaica e eólica no país e a "Mini Usina de Concreto", que apresentou o ciclo completo de uma impressão 3D, desde a miniusina para a estrutura da argamassa e do sistema de bombeamento até a impressão em si.

(Assessoria de Imprensa/GrupoCal)



Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem