Agregador semanal confirma Bolsonaro líder em SP

Agregador semanal confirma Bolsonaro líder em SP

Candidato à reeleição, Bolsonaro tem 40,1% contra 36,2% de Lula, segundo o Paraná Pesquisa desta semana em São Paulo e turbina candidatura de Tarcísio ao governo do Estado

Porto Velho, RO - Estudo que agrega as pesquisas eleitorais estaduais para presidente realizado pela Potencial Inteligência para o Diário do Poder aponta que o presidente Jair Bolsonaro (PL) ultrapassou o candidato do PT, Lula, em São Paulo pela primeira vez desde o início do acompanhamento, há sete semanas.

Candidato à reeleição, Bolsonaro tem 40,1% contra 36,2% de Lula, segundo o Paraná Pesquisa desta semana em São Paulo.

Média

Na região Sudeste o petista ainda lidera, mas a diferença entre os candidatos diminuiu e é a menor desde o início do estudo: 39% a 36,3%.

Outro lado

No Goiás o movimento foi inverso e a média semanal aponta liderança de Lula no estado, mas Bolsonaro ainda lidera no Centro-Oeste.

Aproximou geral

No Nordeste, Lula perdeu dois pontos e Bolsonaro cresceu 1,6%: 53,4% a 25,8%. No Centro Oeste, o presidente lidera 38,2% a 36,3%.

Dados

A análise da Potencial considera uma base total de mais de 37 mil entrevistas realizadas em cerca de mil municípios até a última sexta (5).

Fonte: Por Cláudio Humberto
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem