Segunda etapa da Copa Interclubes de Porto Velho começa no próximo sábado

Segunda etapa da Copa Interclubes de Porto Velho começa no próximo sábado

Competições seguem na próxima semana na capital

Segunda etapa marca início das competições individuais

Porto Velho, RO - A segunda etapa da Copa Interclubes de Porto Velho (CIP) está de volta desta vez com as modalidades esportivas individuais como Karatê, Judô, Capoeira, Taekwondo e Tênis de Mesa. A data da segunda etapa está marcada para este sábado (23).

As competições serão realizadas na quadra Poliesportiva Sérgio Siqueira de Carvalho, no bairro Esperança da Comunidade, e no Ginásio Municipal Eduardo Lima e Silva, o Dudu.

A competição que busca selecionar atletas para representar o município nos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR) será iniciada com duas modalidades: Judô, às 8h do sábado (23), no Ginásio Poliesportivo Eduardo Lima e Silva, o Dudu, zona sul da capital, e Karatê na quadra poliesportiva Sérgio Siqueira de Carvalho, às 8h.

Dando continuidade as competições, a modalidade Tênis de Mesa ocorrerá na segunda (25) e terça-feira (26) sempre às 19h, no Ginásio Dudu. Já as modalidades de Capoeira e o Taekwondo terão uma nova data para as competições que serão divulgadas pelo Departamento de Esporte e Lazer nos próximos dias.

Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem