Rocha é definitivamente candidato à reeleição e espera indicação do vice

Rocha é definitivamente candidato à reeleição e espera indicação do vice



Porto Velho, RO - O governador Marcos Rocha teve o nome homologado como candidato à reeleição pelo União Brasil, na tarde deste domingo (24) na Talismã 21, em Porto Velho, durante convenção conjunta com o Republicanos. Foram definidos ainda os nomes das duas legendas para a Câmara Federal e Assembleia. A deputada federal Mariana Carvalho concorrerá ao Senado pelo Republicanos.

O nome do candidato a vice na chapa de Marcos Rocha ainda não foi definido, mas ele disse em coletiva de imprensa que será uma pessoa com atributos técnicos, com facilidade para dialogar e que respeite os princípios que “eu tenho e que eu já digo aqui: com Deus, pátria e família”. Rocha disse ainda que apresentou aos dois partidos nomes do interior e da capital e que será informado nos próximos dias. O atual vice-governador, José Jodan será candidato a deputado estadual pelo PSC, que compõe a frente de apoio a Marcos Rocha.

O candidato a vice governador pode vir de algum dos outros partidos que apoiam a reeleição de Rocha, como por exemplo o MDB, o PTB, o PSC ou até mesmo o Republicanos. Dificilmente será um candidato do próprio União Brasil. A definição deve acontecer durante essa semana.

O Republicanos confirmou a candidatura do Presidente da Assembleia, Alex Redano à reeleição e apresentou nominata para a Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados. O partido trabalha com a possibilidade de repetir o número de três deputados estaduais eleitos no pleito passado e de emplacar até dois nomes para a Câmara Federal.

Da Redação
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem